segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Outra situação

 Outra Situação
Época triste sem sorte,que nem quero lembrar
falsos amigos, que tudo vingiam, até a mão me beijar
abandonaram-me como covardes, como eram realmente
hoje querem voltar, mas a situação está diferente

Mesmo nos fracassos da vida que cruzei
não culpo os passos que na estra dei
culpo o destino, que queria me atormentar
não indicando a saída, que só, fui encontrar

Faltava-me encontrar o amor que encontrei
a trilha certa então eu abracei
abençoado e amado na nova vida
unimos nossos corações, eu e a minha querida.
Autor: James felzen

1 Comentários:

Às 6 de abril de 2011 às 17:36 , Blogger Unknown disse...

Adoro suas poesias, seus penssamentos, e muito bom ler alguma coisa do senhor depois de tanto tempo , eduardo.imail ( edupatilori@ig.com.br )

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial